17 anos! Parecia tão longe em 1995 quando você nasceu chegar aos 17, e passou tão depressa que nem vi. O bebezinho nos meus braços me escapou, e quando dei por mim se transformou nesse rapaz enorme prestes a se formar no ensino médio. E motivo de sobra tenho e temos a comemorar, meu filho, você trilhando e querendo trilhar um monte de caminhos. Alçar vôos altos, buscar um mundo seu e um lugar seu no mundo, e eu, aqui só de olho, torcendo e torcendo, e desejando que tudo que passe aí nessa sua cabecinha se concretize e que seja sempre o melhor.
Essa foto representa o lugar que sempre o enxergo, no alto do pódio, conquistando todas as batalhas, sem esquecer de todas as lições que já aprendeu até aqui, lições aprendidas com os mestres nas escolas, com os mestres anônimos pela vida e espero que algumas com a colaboração humilde dessa mãe que se as vezes briga, é chata, dá bronca, é só pensando em te mostrar o caminho melhor, mesmo que você não concorde, rsrssss.
Mario Henrique, filho amado, parabéns, como dizia numa propaganda: de tudo que já fiz na vida, você é o meu melhor, e pode ter a certeza, o melhor que já fiz, meu muito melhor.
E tenho certeza que toda a galera hoje compartilha essa alegria da idade nova com você.
Felicidades, Deus o abençoe sempre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário